Cód: 5670

Predio novo, duas suítes, planejados, o melhor lazer do Centro, Joaquim da Sila Lima.

Com um projeto arrojado e o melhor lazer do Centro de |Guarapari, esse prédio chama atenção pela fachada e a bela vista para as montanhas.

Nste apartamento, a sala em dois ambientes tem, de um lado, integração com a cozinha americana já com armários planejados e, do outro, com a varanda ja com fechamento em vidro e isso dá uma sensação de amplitude muito interessante.

Na parte íntima são quartos com planejados sendo duas suítes. Ele tem ainda uma área de serviço com armários planejados e uma vaga de garagem marcada.

O lazer completo na cobertura, ocupando toda a dimensãodo edificio, com piscina e deck panorâmicos, com vista total para o mar.

Área gourmet externa e interna, espaço kids, espaço coworking, fitness, salão de jogos, sauna e lavanderia.

O prédio conta com sistema de captação de energia fotovoltaica, reutilização de água da chuva, calçada com piso de concreto permeável drenante, luminárias de led e vaga verde para abastecimento de carros elétrico.

Cercado de lazer, cultura e comodidade. Agende sua visita e incante-se!

Centro - Guarapari/ ES
R$ 720.000,00 - Venda
Condomínio: R$ 380,00

  • Água Quente
  • Área de Serviço
  • Banheiro Social
  • Cozinha Planejada
  • Lavabo
  • Sacada
  • Sala com Armários
  • Split

  • Churrasqueira Coletiva
  • Circuito de TV
  • Elevador
  • Elevador de Serviço
  • Entrada de Serviço
  • Espaco Gourmet
  • Gás Central
  • Guarita
  • Interfone
  • Piscina Coletiva
  • Piscina Infantil
  • Playground
  • Porteiro Eletrônico
  • Sala Fitness
  • Salão de Festas
  • Sala de Jogos
  • Sauna Coletiva
  • Spa
  • Zelador
X

Tour 360º

X

Tour 360º